sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De Volta ao Lar



Ex-feminista americana conta como a mulher cristã de hoje pode ser livre do feminismo e experimentar a plena feminilidade bíblica.

Será Que as Esposas Cristãs Foram Trapaceadas?

É verdade que seguir uma carreira profissional fora do lar sempre faz a esposa se sentir mais realizada do viver o papel de mãe? Será que o único modo de a mulher alcançar seu pleno potencial é deixando o lar e arranjando um emprego? Será mesmo que não há um modelo bíblico para os papéis femininos? O triste fato é que essas e outras noções feministas sutilmente disfarçadas são hoje os pontos de vista predominantemente aceitos nas igrejas cristãs.

Mas está despertando um novo movimento.

Mais e mais mulheres estão voltando à realidade do conceito bíblico sobre a mulher cristã. Muitas esposas e mães cristãs estão dando as costas à “sexualidade deliberadamente estéril”, ao casamento egoísta, à falta de responsabilidade moral na criação dos filhos, às carreiras profissionais fora do lar e a muitas outras opções que não estão de acordo com as verdades cristãs. Elas estão fazendo uma escolha consciente de voltar ao modelo bíblico do que é ser esposa.

O livro de Mary Pride é uma fonte de inspiração e incentivo para toda esposa cristã que quer descobrir a liberdade bíblica que Deus planejou para sua vida. Ao estabelecer o tipo certo de relacionamento que a mulher deve ter com seu Deus, com seu marido e com seus filhos, De Volta Ao Lar é nada menos do que uma declaração de independência.

Este não é apenas mais outro livro. É o começo de algo novo e emocionante para a mulher de hoje.

(Comentários e tradução por Julio Severo)

Faça o download do e-book "De Volta Ao Lar":
>> LIVRO NO FORMATO DO AdobeAcrobat - PDF

Caso precise faça o download do visualizador:>> AdobeAcrobat - PDF - Português


Fonte: JesusSite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?