quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vida de solteiro


Como pesado e agonizando as vezes é a vida de solteiro, espera, espera e espera mais um pouco e nada acontece. O desejo de ter alguém ao nosso lado é um sentimento que estar em nossa exercia.
As vezes o desejo de casar aumenta, aumenta tanto que da vontade de sair correndo e casar com a primeira doida que aparecer na nossa frente, como enfrentar esses momentos ? O que fazer ? vamos deixar a bíblia falar que eu também não sei.


Porque assim diz o Senhor: Certamente que passados setenta anos em Babilônia, eu vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar. Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Jeremias 29:10-11

"O nosso futuro tem que estar na mão do Senhor ! “
Por muitas vezes algumas atitude de Deus nos induz a pensar que ele é cruel e não se importa com o seu povo. Em cada momento difícil, cada situação que as coisas não saem como planejado, Deus tem algo a nos dizer, nesta passagem do livro de Jeremias, Deus permite que seu povo seja levado a força para a Babilônia e lá serem escravos e este cativeiro teve uma duração de 40 anos.

“Mais Deus tem sempre um plano para nos basta apenas paciência e ouvir sua voz”, belo trecho da musica de Leonardo Gonçalves. É isso mesmo Deus tem sempre um plano um projeto de restauração e benção. O cativeiro fazia parte desse plano, Deus queria que Israel abandonasse seus pecados e reconhecessem que Ele, e somente Ele é Senhor.
Se você é solteiro, pode estar se perguntando sobre o que Deus tem para você no futuro, se você vai se casar ? terá filhos ? talvez você diferente de Israel leve uma vida pura e piedosa e ainda não possui aquilo que seu coração deseja.
Se você esta tentado a duvida da utilidades dos momentos difíceis que vive, Deus fala para você.

“Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei" (Jeremias 29:12).

Fica a Dica:
Deus conhece o seu futuro e lhe reservol o melhor, mais você precisa ter cuidado com os sentimentos, Grave isso em sua mente, “Deus sabe do que você precisa Ele também sabe cuidar de você agora e para sempre, confie no tempo de Deus . ( Veja Salmos 84: 1, Pedro 3: 13 -18)

Adaptação de um texto da Biblia de Estudo da Mulher.
Adaptação: Welwes Borges

Fonte: Creia em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?