quarta-feira, 27 de março de 2013

Glória ao Senhor! A série "A Biblia" (The Bible) é a maior audiencia da TV a cabo americana de todos os tempos!




A Bíblia (The Bible) é uma minissérie de televisão produzido por Roma Downey (da série Toque de Anjo) e Mark Burnett,  é baseado na Bíblia. Começou  a ser exibido na TV americana em 3 março de 2013, foi ao ar semanalmente no horário nobre no History Chanel (Canal História), culminando em 31 de março, no domingo de Páscoa. 


Burnett considera a série de 10 horas 'script' para ser o "mais importante" projeto que ele realizou. O projeto foi concebido pelo casal Burnett e Downey, depois de assistir a versão de Cecil B. DeMille de Os Dez Mandamentos de 1956, pela primeira vez desde a infância. A série é o primeiro projeto de roteiro de Mark Burnett. Além de Burnett e Downey, produtores executivos incluem Richard Bedser e História Dirk Hoogstra e Julian P. Hobbs. O primeiro episódio da mini-série foi vista por 13,1 milhões de espectadores, a maior audiência de televisão a cabo de 2013 até hoje. Toda a série foi assistida até o final por mais de 100.000.000 telespectadores só nos EUA!  O Segundo capítulo continuou "para entregar votos de sucesso" para a rede, atraindo 10,8 milhões de espectadores. O terceiro capítulo em 17 de março 2013 foi mais uma vez o número 1 show na televisão todo domingo noite de março, com 10,9 milhões de espectadores totais. Além disso, a série recebeu 4.200.000 adultos 25-54 e 3,5 milhões de adultos 18-49. Sucesso absoluto!

GLÓRIA AO SENHOR, é a Palavra indo para os 4 cantos do mundo, como Jesus profetizou!

Apesar de muitos erros e partes que não são a total verdade que esta nas Sagradas Escrituras, a Palavra de Deus esta entrando nos lares em todo mundo e a profecia de Jesus de que: "o evangelho séria pregado nos quatro cantos do mundo" esta sendo cumprida. Se Hollywood esta interessado somente em ganhar dinheiro, quem vai julgar é o Senhor Deus. É até compreensivel que façam isso, o pior são pessoas que se dizem religiosas deixarem as ovelhas se perderam!

 O que importa é que milhares de pessoas: judeus, mulçulmanos, hindus, etc, estam tendo acesso facil às histórias biblicas, que são historias da humanidade! Cremosque muitos serão salvos e alcançados pela graça do Senhor Jesus, pelomenos estão tendo esta oportunidade de salvação. Cabe a cada um ir conferir diretamente na Biblia a Verdade. Hoje em dia não tem desculpa de não se ter acesso as Escrituras, pois tem Biblia e internet para quem quiser, principalmente em paises e cidades com TV e a Net. Aqueles povos que estam em lugares menos privilegiados como: Africa, Asia, Russia, etc, o Senhor conta com nossa ajudada para apoiar as missões e o Senhor usará de Sua misericórdia com eles.

Glória a Deus! É a Palavra de Deus nas Sagradas Escrituras entrando em muitos os lares Americanos e no mundo. É o Evangelho indo para os quatro cantos do mundo. Em entrevista Downey atribuiu este sucesso pelo necessidade que as pessoas tem de esperança no mundo atual.


Descrição

A série cobre de "Gênesis a Apocalipse" em "uma grande narrativa", dentro de cinco peças de duas horas, cada uma contendo duas ou três histórias bíblicas contadas através de ação ao vivo e imagens geradas por computador. De acordo com Burnett, que incluía "óbvias" histórias como a Arca de Noé, o Êxodo, e do nascimento, morte e ressurreição de Jesus. Cinco horas são tirados do Antigo Testamento, cinco do Novo. A série é baseada na Nova Versão Internacional e a Nova Versão Internacional da Bíblia. 

 Downey e Burnett disseram que sua "maior esperança" em fazer a série foi que iria "afetar uma nova geração de telespectadores e atraí-los de volta à Bíblia". (E com a graça conseguiram)
"Parte do que esperava conseguir com a série foi mostrar que a Bíblia não é simplesmente uma coleção de histórias desconexas que muitas vezes são discutidos e analisados ​​em trechos com números de capítulo e versículo," o casal escreveu em um artigo de opinião no The Huffington Publicar. "Em vez disso, queríamos mostrar como o Antigo Testamento se conecta de forma transparente para o Novo Testamento Como eles são uma história arrebatadora com um grande, mensagem primordial: Deus ama cada um de nós como se fôssemos a única pessoa em todo o mundo para amar ".


Desenvolvimento

Em maio de 2011, o The New York Times informou que Downey, Burnett e sua equipe de produção estavam selecionando histórias para a série, com produção prevista para começar em 2012, para uma transmissão de 2013. O orçamento para a série foi menos de US $ 22 milhões. pesquisadores e teólogos foram convidados a verificar a precisão. Consultores acadêmicos incluído Craig A. Evans,  Helen Bond, Paula Gooder, Mark Goodacre e Candida Moss. Teve lugar em Marrocos e em outros lugares. 

Burnett e Downey consultaram  "uma ampla gama de pastores e acadêmicos", incluindo seu amigo Joel Osteen, Garroway Josué (um rabino de Hebrew Union College), e um cardeal católico. [1] Geoff Tunnicliffe da Aliança Evangélica Mundial, leia cada episódio de script e visitou o set em Marrocos: "foi não desapontar" ele "queria ter certeza de que a final edições iria realizar em conjunto, como uma mensagem singular temática durante toda a série", e Outro consultor, Focus on the Family presidente Jim Daly, aplaudiu a coragem do casal para fazer a série: "Vamos enfrentá-lo, é preciso alguma coragem para levantar-se da Bíblia no meio de Hollywood Na verdade, quando primeiro propôs o projeto eles foram orientados a tentar contar a história sem. mencionar Jesus. Eles se recusaram ".


Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Bible_(TV_series)
Tradução: Google
Revisão: Ruth Ferraz

Record compra série americana de sucesso ‘The Bible’



 
A Rede Record adquiriu os direitos da série The Bible (A Bíblia) sucesso de audiência nas noites de domingo da TV americana. Em breve será duplada em Portugues e certamente em outras linguas, nas quais a TV Record e a Igreja Universal atingem.
 
Nos EUA, o capítulo de estreiou foi no dia 3 de março e conquistou a incrível audiência de mais de 13 milhões de telespectadores. O último episódio será exibido no domingo de Páscoa, 30 de março. A série é baseada na Bíblia Sagrada, sendo a produção e a transmissão feitas pelo canal History Channel.
 
A série ‘A Bíblia’ ainda não tem previsão de estreia no Brasil, porém a Rede Record espera obter a expressiva audiência da TV dos Estados Unidos.
 
Mais uma vez a TV Record esta de parabéns! Primeiro pela série Rei Davi e agora A Biblia. é o final dos tempos. Vinde Senhor Jesus!
 
 

Fonte: http://www.verdadegospel.com/video-record-compra-serie-americana-de-sucesso-the-bible/

 

4 comentários:

  1. Olá amada!
    Interessante o que postaste, agradeço pela dica!

    Vim dizer que tem selinho pra ti lá no blog azul, ficarei muito feliz se aceitares, mas sinta-se à vontade para aceitá-lo ou não!

    Um grande abraço...Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada irmã,
    Mas é claro que aceito! Vou lá no Blog Céu Azul receber!
    Obrigada pela visita!
    Que o Senhor te abençõe sempre também!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti ao primeiro episódio da primeira temporada e já vi coisas erradas.
    Na hora em que os Anjos do Senhor vão na casa de Lôt para salvá-lo da condenação de Sodoma aparece os Anjos feridos pelos habitantes da cidade e os anjos pedem ajuda ao Lôt. isso não acontece na Bíblia, o que acontece é que os anjos vão para a casa de Lôt, Lôt os convida a entrar na casa e os habitantes de Sodoma vão falar com Lôt para deixar os visitantes nas mãos deles e Lôt chega até oferecer as suas duas filhas em troca de não fazerem nenhum mal aos visitantes. Quando os habitantes de Sodoma tentam pegar Lôt os anjos ferem de cegueira os agressores.
    Outro coisas errada foi como Abrão fala com Deus. Quando Deus pede Isaque em sacrifício no seriado mostra Abrão discutindo com Deus falando que ele não precisava mas provar sua fé. Isto também não acontece na Bíblia, quando Deus pede a Abrão o seu filho Isaque em sacríficio Abrão prontamente atende. Depois destes dois erros eu parei de assistir, percebi que não passa de uma série mundana que nada tem a ver com a Bíblia, só quer ganhar dinheiro pois hoje em dia está na moda falar do Evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo,
      Nós também identificamos alguns erros, mas continuamos assistindo até o final. No último capitulo quando Jesus ressucitado encontra Paulo, fomos imensamente abençoados com a cena, a qual permanece em nossa memoria até hoje!
      Não se preocupe, pois o Senhor é quem julgará tudo, cada intenção e tudo mais. O mais importante, foi que apesar de todos os erros nas noites de domingo em março de 2013, milhares de familias nos EUA, mulçumanos, hindus, catolicos, etc, estavam assistindo sobre A Biblia, ao invés de cenas vazia de sexo e violencia! Quantas pessoas podem ter aceitado a salvação por causa desta série? Muitos 'pixam' a Igreja Universal, mas o Senhor tem usado-a para salvar a muitos!
      Para a glória a Palavra de Deus esta chegando aos 4 cantos do mundo e cabe a cada um ir e conferir na fonte a Verdade na Biblia, em cursos biblicos, etc!
      Que Hollywood comete erros dá até para compreender, pior são religiosos deixando as ovelhas se perderem!
      Obrigada pela visita e pelo comentário que sempre enriquece o 'post'.

      Excluir

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?