sexta-feira, 15 de março de 2013

Maravilhosa familia com 19 filhos e...

 
...ainda traduzem a Biblia para línguas que não tem tradução!
 
 
 
 
Jim Bob e Michelle Duggar são casados desde 21 de julho de 1984. Naquele tempo, eles optaram por usar a pílula anticoncepcional. Eles pensaram: "Nós não queremos as crianças agora. Nós não podemos sustenta-los. Queremos as crianças do nosso tempo, quando estivermos prontos".


Quatro anos mais tarde, eles decidiram ter o primeiro filho. Então, Michelle voltou a tomar a pílula, mas ela concebeu e teve um aborto espontâneo. Nesse ponto, eles conversaram com um médico cristão e leram as letras miúdas no pacote de contraceptivos. Eles descobriram que, ao tomar a pílula pode engravidar e abortar. Eles ficaram entristecido! Eles eram cristãos! Eles eram pró-vida! Eles perceberam que suas ações egoístas havia tirado a vida de seu filho. ( Nós temos postado aqui como Pilulas Anti-concepcional podem provocar aborto, para ler CLIQUE AQUI.)

Duggar GirlsEles oraram e pediram a Deus para perdoá-los e ensiná-los a amar as crianças como Ele ama as crianças. Eles pediram a Deus para abençoá-los com as crianças. Logo depois que Michelle ficou grávida de gêmeos! Até o momento foram abençoados com 19 crianças, (10 meninos e 9 meninas) Josué (e esposa Anna), Jana e John-David (gêmeos), Jill, Jessa, Jinger, Joseph, Josiah, Joy-Anna, Jeremiah e Jedidiah (gêmeos), Jason, James, Justin, Jackson, Johannah, Jennifer, Jordyn-Grace e Josie.

Duggar BoysDeus tem aberto muitas portas para que eles compartilhem de que as crianças são uma bênção do Senhor! Até o momento foram caracterizados em cinco Discovery Health & TLC documentários intitulada "14 filhos e grávida de novo!", "16 crianças e se movendo em!", "Raising 16 filhos!", "On The Road Com 16 filhos!" & "Duggar Álbum Grande Família". Eles apareceram na TV Nacional e Internacional inúmeros shows, incluindo The Early Show, The Today Show, The View, Fox & Friends, Televisão Pública italiano, KBS (Korean Broadcasting System), Discovery Home & Health (UK e Austrália), Jimmy Kimmel Live , Fox News Network, CNN, MSNBC e outros. Eles têm feito inúmeras entrevistas com radialistas talk shows ao redor do mundo, incluindo NPR, Rádio AP, Rádio CBS, FOX Radio e outros. Eles têm aparecido em várias revistas e jornais, incluindo os pais, New York Times, Dallas Morning News, Chicago Tribune, Ladies Home Journal, Pessoas e muitos outros. Dos Estados Unidos, Canadá, Coréia, Japão, China, Índia, Nova Zelândia, Austrália, França e Alemanha. Eles completaram recentemente a trabalhar em seu primeiro livro, Os Duggars: 20 e Contagem! O desejo do Duggar é tornar Cristo conhecido e para os outros verem que a Bíblia é o manual do proprietário para a vida.

Como um projeto de família as Duggars construiu uma dívida casa 7000 pés quadrados grátis! Tanto Jim Bob e Michelle são licenciados agents.They imobiliário, muitas vezes acolher e facilitar o Seminário Sammon Jim liberdade financeira. Jim Bob servido na casa de Arkansas de representantes de 1999 a 2003 e era um candidato para o Senado dos EUA em 2002.


Possa o Senhor abençoar e proteger a familia Duggar mais e mais a cada dia!

Fonte: http://www.duggarfamily.com/content/family

Comentário:

Além de criar os 19 filhos ainda eles procuram traduzir a Biblia para linguas nas quais ainda ela não tem tradução. Veja o video no site dos Duggar: http://www.duggarfamily.com/giftaverse?v=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?