sexta-feira, 19 de abril de 2013

Porta Aberta

Por Tiago Araujo



"Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome."
(Apocalipse 3:8)

O SENHOR JESUS CRISTO É A PORTA ABERTA!
No versículo de hoje vemos que Deus abre portas para aqueles que o temem. Portas abertas significam novas oportunidades, significa caminho livre para as bênçãos.
O versículo diz ainda que, Deus sabe que temos pouca força, e que não negamos seu nome, por isso Ele não nos desampara e abre grandes portas em nossas vidas.

Conclusão:

Deus abre muitas portas em nossas vidas, porém, nem sempre percebemos que elas estão abertas, e ainda, muitas vezes temos medo de entrar nas portas que Ele abre.
Fique atento, pois Deus pode estar abrindo novas portas pra você nestes dias, e talvez você não tem reconhecido estas novas 'oportunidades', sejam elas nas mais diversas áreas de sua vida: Profissional, familiar, amorosa, financeira (novos negócios), educacional, e ainda a mais importante... a porta da salvação.
"A porta que Deus abre ninguém fecha,... a porta que Deus fecha ninguém abre!" (chavão gospel)
  
  
Versículos relacionados:
"porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários." (1 Coríntios 16:9)
"Ora, quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo, e uma porta se me abriu no Senhor," (2 Coríntios 2:12)
"Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:" (Apocalipse 3:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartoon: Esta podia ter sido a sua vida! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA LER?